loading

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA:

A EDIVALOR – CONSTRUÇÕES E OBRAS PÚBLICAS, SA foi fundada em fevereiro de 2008 procurando apresentar-se no mercado com uma imagem sólida, moderna e transmitindo fiabilidade aos seus colaboradores.

Aliando os fortes conhecimentos do setor dos seus sócios, a uma equipa com uma larga experiência na atividade, e consequentemente garantindo qualidade nos serviços prestados, apresenta-se como uma empresa de destaque no panorama empresarial do setor, sendo certificada como PME LÍDER pelo EAPMEI.

O negócio da empresa baseia-se na construção civil, em toda a sua generalidade, no entanto encontra-se especializada na área de estruturas em betão armado e todos os trabalhos a ela inerentes, na construção de pontes, túneis e viadutos. Pretende, assim, ser reconhecida como uma empresa com serviços de qualidade, experiência e fiabilidade.

No decorrer do ano 2016, a empresa decidiu expandir o seu negócio à arte de extrair e fabricar artigos em granito, adquirindo uma pedreira e uma fábrica de tratamento da matéria-prima.

PENEDO DOS CORVOS é o nome da Pedreira da EDIVALOR SA e é sita em Moimenta da Beira, concelho de Viseu, onde se extraem das melhores pedras do país, como o Granito Cinza Ariz e o Amarelo Andra Silvestre.

Realizamos variados tipos de acabamento no nosso Granito, entre os quais:
- Flamejado
- Serrado
- Bujardado
- Jateado
- Rachado/Fragmentado

Missão

Satisfação completa de todos os intervenientes – clientes, fornecedores e colaboradores, com a garantia de uma constante evolução qualitativa na execução de obras de construção civil.

Objectivos

Manter a empresa num caminho de crescimento sustentado e sustentável. Internacionalização em mercados emergentes com forte potencial de crescimento no setor da construção civil.

Cultura

A EDIVALOR SA orienta a sua cultura empresarial, sustentado num modelo de gestão, em que a promoção e aplicação da CONFIANÇA será o valor mais importante na relação com os seus colaboradores e clientes. Este modelo será designado por MODELO DE GESTÃO POR CONFIANÇA.